Tutorial da inscrição
Siga as instruções do tutorial abaixo para realizar sua inscrição.
1. Escolha uma das 3 modalidades de inscrição: normal, médicos residentes ou acadêmicos. Aqueles que escolherem as modalidades médicos residentes e acadêmicos deverão enviar comprovante de suas respectivas situações: identificação funcional ou carta em papel timbrado da instituição onde realiza sua residência médica e documento de identificação com foto (RG ou carteira de condutor) para residentes e RA ou carta da instituição de ensino comprovando situação de aluno regularmente matriculado e documento de identificação com foto (RG ou carteira de condutor) e essa documentação deverá ser enviada até a semana anterior do evento no e-mail noreply@lasracongresso.com.br.
2. Selecione os dias em que irá participar e clique no botão "Continuar".
3. Leia atentamente as instruções em vermelho no topo da página. Se você selecionou os 2 dias de evento, deverá montar a grade dos dois dias numa ÚNICA ETAPA. Selecione as salas de seu interesse e não se esqueça de reservar sua vaga no Encontro com Especialistas, caso haja vaga disponível. Se optou pelo curso da Sta. Casa, esteja ciente que o valor deste curso é pago à parte e que, por conta do horário, ele impedirá a reserva de workshops e Encontro com Especialistas por concorrerem no mesmo horário.
4. Se clicou na opção de participação no segundo dia, monte sua grade do sábado também.
5. Finalizando a grade: revise todas as suas escolhas ANTES de clicar no botão FINALIZAR GRADE DO EVENTO.
6. Faça seu cadastro. Preencha os dados no formulário de Cadastro e clique em "Cadastrar".
7. Na tela seguinte você verá todas as suas opções de modalidade de inscrição e grade. Se tiver um cupom de desconto, preencha o número do cupom no campo apropriado, conforme destacado na imagem abaixo. Leia os TERMOS DE ADESÃO do congresso e clique no botão "Li e concordo com os termos descritos". Em seguida, clique no botão do PagSeguro logo abaixo. Você será direcionado para o sistema do PagSeguro para finalizar o pagamento. ATENÇÃO: para que sua vaga esteja efetivada, o pagamento deve ser confirmado pelo PagSeguro. Portanto, fique atento às mensagens do PagSeguro de confirmação do pagamento que deverão chegar em seu e-mail. A organiação do evento não se responsabiliza por pagamentos recusados pelo PagSeguro e que inviabilizem a confirmação de inscrição no evento. Após sua inscrição estar confirmada, você poderá clicar no ícone no canto superior direito do site e selecionar "Cadastro/login". Nesse caso, preencha seu e-mail e cpf sem pontos ou hífen no campo do lado DIREITO da tela (LOGIN) e então terá acesso à sua grade.